Após idas e vindas, dupla se prepara para deixar Mato Grosso do Sul e seguir carreira no Paraná

felipe e daniel f5sertanejo 2

Por Dany Nascimento

Os caminhos de Felipe e Daniel se cruzaram há dez anos, marcados por bons acontecimentos, momentos tristes, desgaste, porém, a experiência adquirida e o sonho de ter o trabalho musical reconhecido manteve a dupla em sintonia, pois anos depois do fim do projeto em dupla, os dois voltaram a dividir o palco.

Eles iniciaram a carreira em 2007,  se lançando no mercado como Fábio Victor e Daniel. Ao completar três anos de dupla, passaram a se apresentar no mercado como Breno e Felipe e hoje, voltaram ao cenário musical como Felipe e Daniel.

Os amigos que ganham destaque pela entonação musical, se preparam para deixar Mato Grosso do Sul. De acordo com Daniel, o novo projeto trabalho da dupla será lançado no Paraná. “Temos um projeto agora de ir para o Paraná  esse ano, no máximo até agosto, só estamos esperando resolver alguns assuntos particulares. Lá vamos fazer trabalhos em casas de shows , produzir nosso EP , que terá  composições próprias e de parceiros nossos”.

O cantor conta que ao mudar o nome da dupla para Breno e Felipe, atendendo um pedido da gravadora, deixaram o Estado para se apresentar em São Paulo. “Em 2010 já tínhamos três anos de dupla e recebemos uma proposta de ir pra São Paulo, fomos contratados por uma produtora e começamos um novo trabalho, mudando o  nome para Breno e Felipe. No ano seguido tivemos que voltar para Campo Grande porque a produtora não estava cumprindo a sua parte, em questão de vendas de shows e outras coisas também. Voltamos e ainda tentamos trabalhar aqui , mas como o nome da dupla ainda estava vinculado a produtora, ficou difícil trabalhar. Por esses e por outros motivos, como desgastes emocional e coisas particulares, tivemos que romper a dupla”.

Mas foi em 2014, que a dupla decidiu retomar o projeto sertanejo e voltaram a se apresentar como Felipe e Daniel.  Felipe acredita que o tempo em que se dedicou a outros trabalhos, após a separação da dupla, ganhou experiência e encara o novo desafio de ‘peito aberto’.

“A dupla tem um história muito grande, teve um momento de separação de quatro anos  e durante esse tempo, eu tive algumas experiências com outras duplas que acabou não dando certo. mas mesmo com esses trabalhos,  aprendi sempre um pouco mais e consequentemente, acabei ganhando um  pouco mais de experiência. Na volta com o Daniel, tudo mudou, voltamos com mais força por causa da experiência que ganhamos em outros projetos diferentes, e hoje graças a Deus, o trabalho esta dando certo e cada dia melhorando mais”.

2 thoughts on “Após idas e vindas, dupla se prepara para deixar Mato Grosso do Sul e seguir carreira no Paraná

  1. Amo vcs meninos … Isso aí Lipe e Dani, segue em frente ,nao desanima nunca, vocês tem uma grande carreira pela frente. Sucesso em sua camilhada ,desejo o melhor de Deus na suas vidas. Bj amo vcs demaissss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *