Dia dos namorados promete balada agitada com Munhoz e Mariano em Campo Grande

munhoz-e-mariano-20140915191927

Por Dany Nascimento

Além de shows românticos, o dia dos namorados em Campo Grande/MS também promete ser badalado para os ‘solteiros de plantão’, que procuram uma noite recheada de música sertaneja. É isso mesmo, a Violada dos Munhoz volta aos palcos campo-grandenses, a partir das 17 horas no Rota Acústica e promete uma noite agitada com a dupla Munhoz e Mariano, fazendo valer o ditado de ‘que o bom filho à casa torna’.

Gostou da novidade e quer garantir presença no evento? Os ingressos podem ser adquiridos no Bulicho Conveniência, que está localizado na Rua Euclides da Cunha, 499.

O projeto apresentado pelos cantores sul-mato-grossense foi gravado no ano passado, em um ambiente diferente da rotina dos artistas, com a participação de convidados especiais, com um clima mais intimista, na Valley Acustic.

O novo projeto conta com músicas inéditas e regravação dos sucesso antigos dos sertanejos, relembrando o início da carreira de Munhoz e Mariano, pelos bares da Capital. O show de gravação contou com a participação de Cesar Menotti e Fabiano e Zé Neto e Cristiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *