Mesmo sem investidor de ‘peso’, dupla Patrícia e Adriana administra carreira musical e continua em destaque em MS

paty

Por Dany Nascimento

Elas estão na estrada há mais de 19 anos, recebendo constantemente milhões de elogios pelo timbre de voz diferenciado no meio musical, mas é na raça, que as irmãs Patrícia e Adriana percorrem essa trajetória, já que atualmente, são responsáveis pelo gerenciamento da carreira na música.

Conhecidas por alcançar tons afinadíssimos, principalmente no encontro das vozes em uma canção, a dupla continua realizando diversos shows pelo Estado e mesmo encarando um momento em que as mulheres predominam o mercado, sem uma grande proposta de investimento, para dar início a grandes sonhos, como a gravação de um DVD, continuam realizando apresentações emocionantes.

Patrícia reconhece a importância de um bom patrocínio, de um grande investidor para alcançar os grandes holofotes, mas ressalta o orgulho que sente ao relembrar que a dupla existe e trabalha com música há mais de 19 anos.

A cantora garante que mesmo não tendo um novo projeto em vista para os próximos meses, a paixão pela música e a satisfação de trabalhar com o que gosta, mantém a dupla em pé. “Essa falta de um grande investimento não desmotiva tanto, porque continuamos, graças a Deus, fazendo bastante shows, estamos trabalhando bastante. Mesmo sendo pequenininha, com uma carreira gerenciada por nós mesmas, vivemos bem. Seria ótimo se aparecesse alguém para ajudar a gente na gravação de um DVD, que é nosso grande sonho, até porque hoje em dia as formas de divulgação são praticamente todas pagas, mas continuamos na luta”.

Além disso, a sertaneja destaca o amor e o apoio dos fãs e amigos, reacende cada vez mais a vontade de vencer e se destacar no meio musical. “Continuamos vivendo bem com nosso trabalho, por conta dos fãs, das pessoas que gostam da gente, que acreditam ainda na gente. Por isso, não desanimamos, é complicado, claro que ás vezes bate tristeza por não ter tanto espaço como outras duplas, como outras cantoras tem. Mas ao mesmo tempo eu fico feliz de ver que 19 anos depois, nossa carreira continua firme. Começamos lá atrás, sendo quase as únicas mulheres nesse mercado, hoje temos grandes nomes, com as mulheres representando muito bem a música. Eu sou fã demais da Marilia Medonça, Maiara e Mraísa, da Paula Mattos, curto, ouço e ficamos muito felizes de ver as cantoras mostrando o talento”.
Assim como a irmã, Adriana afirma que a dupla tem uma agenda de compromissos extensa, e que mesmo sem um empresário forte, consegue viver da música e não pretende desistir do sonho de conquistar os grandes palcos.

“Estamos sempre trabalhando, como sempre, graças a Deus conseguimos viver da música. Estamos sempre fazendo shows, conseguimos trabalhar, mesmo sem ter um investimento grande, sem estar no mercado maior da música. Ás vezes temos mais shows, as vezes menos, mas estamos sempre trabalhando”, diz Adriana.

As irmãs se apresentam sábado (20) em Água Clara e domingo em Campo Grande, na Valley Pub

One thought on “Mesmo sem investidor de ‘peso’, dupla Patrícia e Adriana administra carreira musical e continua em destaque em MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *