Nova música de Felipe Araújo ultrapassa 13 milhões de visualizações

604f3867-d760-4a35-88b0-d40904fe064d

Por Dany Nascimento

O cantor Felipe Araújo, que antecipou para o F5 Sertanejo o nome da nova canção de trabalho um mês antes do lançamento ao se apresentar em Campo Grande no mês de agosto, comemora mais de 13 milhões de visualizações do novo projeto no Youtube.

A canção, voltada para um ritmo mais romântico foi lançada por Felipe no dia 29 de setembro e atualmente, possui 13.754.154 visualizações demonstrando o potencial do jovem, que lançou carreira solo após a morte do irmão, Cristiano Araújo. Felipe já cantava desde a infância, mas sempre lançou trabalhos em dupla e após o acidente com o irmão cantor, Felipe atendeu o pedido do pai e lançou carreira solo.

Felipe lançou recentemente o primeiro DVD da carreira, ‘1dois3’, gravado em abril em Goiânia, com a presença de grandes nomes da música como Jorge e Matheus, Simone e Simaria, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, do pai João Reis, entre outros.

Além de Felipe Araújo e Anitta, a Expo MS Rural apresenta ainda, shows com Simone e Simaria e Nego do Borel no dia 02 de setembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *