O Modão nunca morre! Dupla resgata sertanejo raiz nos bares de Mato Grosso do Sul

modao

Por Vinícius Squinelo

Quem acha que o verdadeiro modão sertanejo, o de raiz mesmo, está acabando, pode tirar o cavalinho da chuva! E o exemplo vem de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, berço de grandes nomes do sertanejo atual. Por lá. A dupla Paulo Sérgio e Santhiago vem se destacando com o som da viola caipira pelos bares do Estado.

O trabalho musical dos amigos, agora parceiros de estrada musical, já recebeu elogios de grandes nomes da música sertaneja como Xororó, Zé Rico, infelizmente falecido em 2015, Leonardo, Alan e Aladin, Gilberto e Gilmar e Cristian. E pode confiar, os elogios são merecidos!

Por falar em Cristian, a interpretação feita pela dupla sul-mato-grossense é comparada as vozes da dupla Cristian e Ralf, por atingir as mesmas tonalidades que a dupla destaque. Os amigos afirmam que não se incomodam com a comparação feita pelo público e encaram as afirmações como elogio.

Quer ouvir um pouco de Paulo Sérgio e Santhiago? Eles estão ao vivo todos os domingos no bar da Bud, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Não mora na Capital de Mato Grosso do Sul? Então curta o som aqui no F5 Sertanejo:

 

2 thoughts on “O Modão nunca morre! Dupla resgata sertanejo raiz nos bares de Mato Grosso do Sul

  1. Bom dia , meu nome é Claudiney
    Achei a reportagem fantástica e a dupla é excelente de verdade!! Sou de Campo Grande e já conheço o Paulo Sérgio de longa data!!
    Também tenho uma dupla aqui em Campo Grande, MÁRCIO SANTOS & CLAUDINEY e tenho muito interesse em também participar do F5 Sertanejo. Nossa página no face é: https://www.facebook.com/marciosantoseclaudineyoficial/
    Nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCisEpxFATSI53XSpdGswolg
    Aguardo o mais breve retorno, muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *