Primeiro CD de Victor Gregório e Marco Aurélio será lançado nesta semana

victor

Por Dany Nascimento

O primeiro CD da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio já está saindo do forno, pois os amigos já realizaram a gravação do primeiro projeto da carreira, que terá um total de 11 músicas, entre elas, os sucessos “Flor de Maracujá” e “Devolve os Tapuer da Minha Mãe”, músicas de composição própria e canções de outros compositores, que dominam o sertanejo.

O cantor Victor Gregório afirmou ao F5 Sertanejo, que o projeto foi finalizado e a foto da capa, foi escolhida pelos fãs. “Esse é o nosso primeiro CD, feito com muito carinho e com músicas compostas por nós com parceiros de composição. Optamos por fazer uma enquete para escolher a capa para dar continuidade com o público, pois desde o começo postamos tudo nas nossas redes sociais e isso, influenciou até na escolha do repertório. Na verdade, nós pegamos as duas fotos que mais gostamos e que nos deixava em dúvida e colocamos nas redes para o público decidir”.

A dupla foi formada com intuito de resgatar a famosa ‘Moda de Viola’, em uma linguagem mais atualizada. Victor fazia dupla com o irmão, Vinicius, que desistiu de seguir carreira musical no sertanejo e hoje se dedica a igreja. Já Marco Aurélio, cantava ao lado do amigo Paulo Sergio, mas a dupla encerrou carreira há mais de cinco anos.

Victor afirma que as cópias da nova parceria devem ficar prontas ainda nesta semana, presenteando aqueles que colaboraram com o projeto e daqueles que admiram a união de vozes da nova dupla. Ele afirma que abraçou o novo desafio, que deve render bons frutos para a história da música sertaneja de Mato Grosso do Sul.

“Com certeza é um novo desafio, tanto para mim quanto para o Marco. Mas o mais legal é que houve um casamento nas vozes e as pessoas têm comentado isso. A gente fica feliz demais com isso. Fiquem ligados que em breve, estará disponível para download”, finaliza o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *